Quem gere esta loja?
Esta loja é gerida pela Sociedade Vicra Desportiva SA., contribuinte nº 500269335, com sede na Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal, telefone 213232133, fax 213424718 e email clientes@abola.pt, detentora da publicação jornal “A Bola”.

Existem portes nos produtos desta loja?
Relativamente aos produtos vendidos cuja distribuição seja exclusivamente assegurada por meios digitais não existem portes. O preço é global sem acréscimo devido a portes. Relativamente aos produtos físicos, será apresentado além do custo do produto o respetivo custo de expedição.

Quais os métodos de pagamento ao seu dispor?
O pagamento pode ser feito através de MB WAY, cartão de crédito (Visa e Mastercard), Paypal, Multibanco ou transferência bancária.

A minha assinatura pode-se renovar automaticamente?
Sim. Se pagar por Cartão de crédito a opção Pretendo renovar automaticamente deverá ficar selecionada. Se pagar por Paypal a renovação fica automaticamente ativada.

Como se processa a entrega dos produtos adquiridos?
Os produtos de distribuição digital, ficam disponíveis logo que seja assegurada a boa cobrança do respetivo pagamento. Se a aquisição for relativa a um produto físico, este será expedido pelo correio após boa cobrança.

Como posso cancelar uma encomenda?
Após efetuar a compra de um produto, tem 24 horas para efetuar o seu cancelamento. Para tal deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em cancelar a encomenda. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas.

Posso devolver os produtos adquiridos?
Sim, se os produtos forem bens físicos passíveis de serem devolvidos. No entanto, se o produto for de distribuição digital pode sempre proceder ao seu cancelamento nos termos do ponto anterior e será reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução.

Tenho o direito de ser reembolsado caso não me agrade o vosso produto?
Sim. No caso de um bem físico pode ser reembolsado em 100% exceto os encargos com os portes caso não lhe agrade o nosso produto, manifestando essa vontade num prazo de 30 dias. Para os bens de distribuição digital, será reembolsado no percentual do tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Para as situações de reembolso deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em ser reembolsado. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas, após a receção do produto devolvido (caso se aplique) em boas condições.

Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições do ponto anterior.

Quais os contactos do serviço pós-venda e de apoio ao cliente?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal
Telefone: 213232133
Fax: 213424718
Email: clientes@abola.pt