Quem gere esta loja?
Esta loja é gerida pela Sociedade Vicra Desportiva SA., contribuinte nº 500269335, com sede na Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal, telefone 213232133, fax 213424718 e email clientes@abola.pt, detentora da publicação jornal “A Bola”.

Existem portes nos produtos desta loja?
Relativamente aos produtos vendidos cuja distribuição seja exclusivamente assegurada por meios digitais não existem portes. O preço é global sem acréscimo devido a portes. Relativamente aos produtos físicos, será apresentado além do custo do produto o respetivo custo de expedição.

Quais os métodos de pagamento ao seu dispor?
O pagamento pode ser feito através de MB WAY, cartão de crédito (Visa e Mastercard), Paypal, Multibanco ou transferência bancária.

A minha assinatura pode-se renovar automaticamente?
Sim. Se pagar por Cartão de crédito a opção Pretendo renovar automaticamente deverá ficar selecionada. Se pagar por Paypal a renovação fica automaticamente ativada.

Como se processa a entrega dos produtos adquiridos?
Os produtos de distribuição digital, ficam disponíveis logo que seja assegurada a boa cobrança do respetivo pagamento. Se a aquisição for relativa a um produto físico, este será expedido pelo correio após boa cobrança.

Como posso cancelar uma encomenda?
Após efetuar a compra de um produto, tem 24 horas para pedir a análise do cancelamento. Para tal deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em cancelar a encomenda.

Posso devolver os produtos adquiridos?
Sim, se os produtos forem bens físicos passíveis de serem devolvidos e estejam nas condições originais e em bom estado. No entanto, se o produto for de distribuição digital com uma subscrição periódica pode sempre proceder ao seu cancelamento nos termos do ponto anterior e será reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Produtos digitais sem renovação ou subscrição periódica (ex: edição do dia, livros digitais) não são passiveis de cancelamento uma vez que são de utilização única no tempo.

Tenho o direito de ser reembolsado caso não me agrade o vosso produto?
Sim. No caso de um bem físico pode ser reembolsado em 100% exceto os encargos com os portes caso não lhe agrade o nosso produto, manifestando essa vontade num prazo de 30 dias. Para os bens de distribuição digital (verificados no ponto anterior), será reembolsado no percentual do tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Para as situações de reembolso deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em ser reembolsado. O reembolso caso aceite será executado após a receção do produto devolvido (caso se aplique) em boas condições.

Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições dos pontos anteriores.

Quais os contactos do serviço pós-venda e de apoio ao cliente?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal
Telefone: 213232133
Fax: 213424718
Email: clientes@abola.pt