Como posso cancelar uma encomenda?
Após efetuar a compra de um produto, tem 24 horas para pedir a análise do cancelamento. Para tal deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em cancelar a encomenda.

Posso devolver os produtos adquiridos?
Sim, se os produtos forem bens físicos passíveis de serem devolvidos e estejam nas condições originais e em bom estado. No entanto, se o produto for de distribuição digital com uma subscrição periódica pode sempre proceder ao seu cancelamento nos termos do ponto anterior e será reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Produtos digitais sem renovação ou subscrição periódica (ex: edição do dia, livros digitais) não são passiveis de cancelamento uma vez que são de utilização única no tempo.

Tenho o direito de ser reembolsado caso não me agrade o vosso produto?
Sim, caso não lhe agrade o nosso produto e manifestando essa vontade num prazo de 15 dias. No caso de um bem físico pode ser reembolsado em 100% excluindo os encargos com os portes. Para os bens digitais com subscrição periodica, poderá ser reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando as edições entretanto utilizadas, ao preço de capa, bem como os encargos com a devolução. Para as situações de reembolso deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse no estorno. O reembolso caso aceite será executado após a receção do produto devolvido, caso seja um bem físico, em boas condições.

Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições dos pontos anteriores.