Quem gere esta loja?
Esta loja é gerida pela Sociedade Vicra Desportiva SA., contribuinte nº 500269335, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Torre E- 7.º Piso 1600-209 Lisboa, Portugal, email clientes@abola.pt, detentora da publicação jornal “A Bola”.
Existem portes nos produtos desta loja? Como se processa a entrega dos produtos adquiridos?
Relativamente aos produtos digitais não existem portes ficando disponíveis logo que seja assegurada a boa cobrança. Relativamente aos produtos físicos, será apresentado no momento da aquisição além do custo do produto o respetivo custo de expedição, refletindo as tabelas dos CTT em vigor. Os produtos físicos serão expedidos pelos CTT no prazo máximo de uma semana. Todos os produtos têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
Quais os métodos de pagamento ao seu dispor?
O pagamento pode ser feito através de MB WAY, cartão de crédito (Visa e Mastercard), Paypal, Multibanco ou transferência bancária, dependendo do produto adquirido.
A minha assinatura pode-se renovar automaticamente?
Sim. Se pagar por Cartão de crédito ou por PayPal a opção Pretendo renovar automaticamente fica automaticamente selecionada.
Posso cancelar a renovação automática?
Sim. Se pagar por Cartão de crédito é possível desativar a renovação automática antes de efetivar o pagamento, ou cancelar após o pagamento, acedendo a As Minhas compras, em Loja d’A Bola. Se pagar por PayPal tem de cancelar a Renovação automática diretamente na sua conta PayPal.
Posso devolver ou ser reembolsado dos produtos adquiridos?
Consulte a página de Política de Rembolsos e Devoluções https://loja.abola.pt/politica-de-reembolsos-e-devolucoes/
Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições da página de Política de Rembolsos e Devoluções.
Quais os contactos do serviço pós-venda e de apoio ao cliente?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Rua Tomás da Fonseca, Torre E- 7.º Piso 1600-209 Lisboa
Email: clientes@abola.pt