O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento de toda a legislação sobre a proteção de dados pessoais. A base de dados encontra-se registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) no processo n.º 928/2005.

Nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação dos seus dados encontra-se salvaguardado, apenas bastando aceder aos respetivos links para o efeito. Alteração de dados clique aqui, anulação de dados clique aqui.

Todos os dados pessoais de registo e dados de pagamentos circulam entre os nossos servidores e o cliente protegidos por chave de encriptação(codificados), o que garante a máxima segurança.

Quem terá acesso aos Meus Dados?
Todas as informações relativa aos cartões de crédito ficam armazenadas na UNICRE com exceção de apenas os 4 últimos dígitos e data de validade do mesmo, que também ficam guardados numa base de dados local para apoio ao cliente. Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@abola.pt ou através do telefone 213232133.

Qual o destino que dão aos dados do meu cartão de crédito?
Os dados do seu cartão de crédito não são guardados nas nossas bases de dados sendo apenas utilizados temporariamente enquanto se processa o pagamento. Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@abola.pt ou através do telefone 213232133.

Para que serve o meu registo?
Clique aqui.

Para que serve os cookies? e porque são guardadas?
Clique aqui.